ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

bone new york

Boné de aba reta ou curvada: Como usar nas viagens?
Boné de aba reta ou curvada: Como usar nas viagens?

Boné de aba reta ou curvada: Como usar nas viagens?

Bonés são extremamente versáteis: você pode usar os de aba reta para compor um look mais despojado ou então, os de aba curvada para uma produção mais fashion, com um blazer sobre uma camiseta, com uma calça saruel e um sapatênis.

Uma das peças que não podem falar na sua mala de viagem para lugares quentes é o boné, além de completar o estilo, ele também te protege do sol forte. O uso do boné popularizou-se nos Estados Unidos, no século XIX, quando passou a ser usado pelos jogadores de basebol. Inicialmente os bonés de basebol eram feitos de palha, passando mais tarde a ser confeccionados com uma espécie de lã. Sua consagração, porém, começou nos anos 1960, quando novos tecidos e estampas começaram a ser usados na sua confecção. Nos anos 1980 o boné foi definitivamente incorporado à moda e a partir daí se transformou em peça indispensável na cabeça do público jovem como expressão de identidade, estilo ou afinidade ao uso de produtos de grife e de grandes marcas. É uma peça de amplo uso tanto por homens como por mulheres de todas as idades. Mas tem uma aceitação maior entre o público infanto-juvenil, especialmente entre os adolescentes e os praticantes de atividades desportivas, como o ténis, o skate e o golfe (que podem também algumas vezes se constituir em uma simples viseira), sendo sua função primordial proteger a cabeça dos raios solares e impedir que a luz incida diretamente sobre os olhos.