ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

casas-na-ilha-comprida-perto-da-praia-pra-poder-alugap

Ilha Comprida: uma praia repleta de lindos pontos turísticos
Ilha Comprida: uma praia repleta de lindos pontos turísticos

Ilha Comprida: uma praia repleta de lindos pontos turísticos

De um lado mar, do outro rio. Agora sim podemos começar. Bom, é praticamente isso mesmo, imagina um lugar semi paradisíaco com 74 km de praia... (semi paradisíaco porque o Caribe tem lá seus encantos, vai). Fora os Mangues, matas, dunas, sítios arqueológicos, raridades em aves ela é uma das ultimas áreas de Mata Atlântica de verdade. E, se não for o último, certamente é um dos últimos ecossistemas não poluídos do nosso litoral (nacional), você imagina isso? Estamos falando do Brasil inteiro. UAUUUUU!

Conheça a Ilha Comprida, um município brasileiro do estado de São Paulo, com pousadas agradáveis e pontos turísticos relaxantes. Uma cidade litorânea localizada a uma latitude 24º44'28" sul e a uma longitude 47º32'24" oeste, estando a uma altitude a nível do mar. Situa-se na Mesorregião do Litoral Sul Paulista e na Microrregião de Registro, ficando a uma distância 209 km da capital. Seu território comprido e estreito possui uma área 192,09 km², e sua população aferida pelo IBGE no Censo de 2010 era de 9 025 habitantes, resultando em uma densidade demográfica de 47 hab/km². Na estimativa do IBGE para 1º de julho de 2014, a população calculada era de 10 102 habitantes, resultando em uma densidade demográfica estimada de 52,59 hab/km².