ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

tatuagens 3d

Como sua tatuagem pode dar muito errado
Como sua tatuagem pode dar muito errado

Como sua tatuagem pode dar muito errado

Por várias vezes na vida a ideia de fazer uma tattoo com o nome do seu namorado pode parecer uma ideia genial, mas acredite, não faça a menos que você tenha certeza absoluta que isso é mesmo uma boa coisa pra você ter no meio do peito ou no braço, afinal de contas, tatuagens são para sempre.

Por várias vezes na vida a ideia de fazer uma tattoo com o nome do seu namorado pode parecer uma ideia genial, mas acredite, não faça a menos que você tenha certeza absoluta que isso é mesmo uma boa coisa pra você ter no meio do peito ou no braço, afinal de contas, tatuagens são para sempre. Desde a antiguidade as pessoas fazem pinturas corporais permanentes ou não, as primeiras foram identificadas em múmias por motivos religiosos, mas estamos em nova Era, onde a espécie humana é crucialmente adaptada a seguir modinhas e com as artes corporais não é diferente. Se você ama sua namorada, lhe dê carinho, chocolates e rosas, esqueça essa coisa de tatuar em nome do amor, faça isso pela sua mãe ou para celebrar sua união, pelos seus filhos. Até tem como tirar, existem diversos tratamentos que ajudam a suavizar ou remover a tatuagem que deu errado, porém isso envolve longas horas de dor e sofrimento, além de serem bem caras, vale muito mais a pena pensar melhor antes de sair rabiscando a pele com qualquer bobagem. O número de sessões depende da qualidade e coloração da tinta usada como também da profundidade do pigmento na pele. O número de sessões pode variar entre 4 a 12 sessões com intervalo mínimo de 60 dias. O laser “quebra” a tinta em micropartículas, que, depois, são naturalmente eliminadas pelo corpo. Ao longo das sessões, os traços vão ficando mais finos e claros, até a completa extinção da tatuagem. Aspectos como cor e localização do desenho, tom da pele e cicatrização de cada um devem ser considerados para determinar a quantidade de sessões.