Uma garota pode usar tênis e ser sexy

Uma garota pode usar tênis e ser sexy

Tenho um par de seios. Cabelo chanel e feições feminina; sou uma mulher fora dos padrões. Troco um salto por um par de tênis, sem pensar duas vezes. Um vestido por uma calça jeans e uma blusa social por uma camiseta. De olhares tortos e indiretas “tapa na cara”, certamente notei, provável que eu tenha nascido no corpo errado só por não seguir “padrões estereotipadas pela sociedade”.
Você é mulher tem que usar salto, maquiagem, vestido e ter postura. Meu ovo!

Desconfiando em ser um E.T por sempre estar de moletom com all star no pé parecendo uma pata.

Tendo dúvidas de que não há nada errado ter esse lado “moleca”, perguntei alguns homens o que eles acham. A pergunta foi essa, segue aí;

Uma mulher consegue ser sexy com tênis, sem ter aquela norma ridícula de que precisa usar salto para ser gostosa?

Lucas Boese:

“Sim! Uma mulher consegue ser sexy de diferentes maneiras. A diferença é que alguns priorizam o salto como ponto sexy mais alto na mulher. Mas sim, eu acho sexy uma mulher colocar um jeans ou uma legging e usar um tênis esportivo. Ou colocar um shortzinho e usar um vans da vida. Agora o que gosto mesmo, é aquelas calças de moletom, cabelo bagunçado com cara de quem acabou de acordar.”

Eduardo Artico:

“Consegue. Sexy é algo que transcende a roupa. Claro que se tiver de burca aí não rola. Sexy é beleza, o jeito de andar, falar, flertar, por ai vai. É fazer um belo jogo de sedução. Sempre lembrando de ser sexy sem ser vulgar.”

Alan Corrêa:

“Sim. Aquele estilo moleca, meio avril lavigne por exemplo me atrai mais que o estilo panicat.”

João Vítor:

“Sim, a sensualidade de uma mulher não está nos pés e sim na mente dela, no modo que ela vai seduzir alguém.”

Remi Tettelin:

“Depende. Sexy pra cada um é diferente. Pra mim salto ou tênis não tem a menor importância. O olhar o sorriso e a risada pesa mais. São estilos diferentes, mas sim. O salto so passa a impressão de alguém mais sério , mais madura. Enquanto o tênis de alguém mais descolada. O que muitos homens falam a mulher de salto é mais sexy. É porque eles confundem sexy com gostosa. E o salto de forma geral realça a bunda além de impor uma postura diferente para a mulher.”

Thomas Tettelin:

“Tem hora pra tudo. A mulher pode ser sexy com tênis, salto não é essencial.”

Willian Trindade:

“Consegue. Minha vizinha ela usa, ela fica sexy. Você vai pensar como ela é, mas não é só o tênis, são outros fatores. Não é toda pessoa que eu acho sexy de tênis. Igual salto, tem mulher que não fica sexy de salto, nem fodendo.”

Rodrigo Volcov:

“Claro… A mulher que é sexy, é natural dela… Não importa o que usa ou deixa de usar, continua sexy… A pessoa que não é, ou tenta forçar isso… Não consegue! A naturalmente sexy, não se auto afirma! Ela pode ficar nua, que não fica vulgar”

Jorge Guimarães:

“Mulher é sexy até descalça, porém depende da circunstância. O salto lhes ajuda muito é inevitável não olhar para uma mulher de salto. Mas usar tênis pode não ser o problema maior… O foda talvez seja o resto… Uma mulher de “legging”, tênis e uma blusinha bem escolhida me chama a atenção do mesmo jeito.”

A sensualidade não está no tênis, no salto ou, na roupa que a mulher usa. Posso dizer que, está intrínseca nela mesma. É uma questão de saber, o que lhe cabe e do quão vai se sentir confortável para demonstrar o seu lado sensual. Há mulheres que se sentem mais seguras com salto. Observam atentamente os olhos que as cercam e confiante deste modo, evidentemente, tornam-se sexy. Tipo extinto, demonstram no que tem poder. Igual a gazela conquistando seu “macho alfa”.

Outras, entretanto, usam tênis. Neste caso, com conforto e liberdade, sentem-se mais belas e confiantes, podendo sim, ser sensuais.

Literalmente não preciso foder os pés, ficar dolorida e cheia de bolhas para ser sexy. O tênis está em alta no guarda roupa feminino, além de outras peças que inúmeras costumam usar. Um vestido com salto pode ser substituído por peças mais confortáveis sem estragar os padrões de beleza da mulher. O corpo é dela, ela pode usar o que bem entender. Embora, existem ocasiões específicas, você não apareceria em uma entrevista de emprego com roupa dormida, né?

Não sou um E.T e nem menos sexy por usar tênis. Até porque, sou desequilibrada e all star me deixa ter o bom e velho equilíbrio. Viva a onda dos tênis!

Tênis hoje, amanhã e sempre!

Janaína Delamura

Janaína Delamura

Escritora. Apaixonada pelo estudo do comportamento humano. Escreve sobre relações pessoais e coisas da vida...

Veja mais publicações de Janaína Delamura

Deixe seu Comentário