Pijama masculino é coisa de macho

Pijama masculino é coisa de macho

Não! Você não vai usar pijama pra sair, calma. O look pijama é tendência de inverno para 2012, mas a ideia é mesclar peças que lembrem este tipo de roupa com outras mais comuns ao dia-a-dia, ou usar um look inteiro que não fique parecendo que você acabou acordar.

Os tecidos leves são responsáveis por criar essa brincadeira e fazer com que a roupa fique confortável e adequada, destacam-se aí o cetim de seda, a flanela e o algodão, que são usados com peças de alfaiataria como um blazer bem estruturado, por exemplo.

As estampas sempre aparecem em desenhos pequenos e descontraídos, assim como no pijama mesmo, mas tome cuidado, são elas que vão dizer se a peça é pra rua ou pra cama. Os acessórios criam uma alternativa para descaracterizar o look como pijama e deixar ele pronto pra sair. Sapatos altos, bolsas, bijuterias, tudo ajuda! Mas cuidado com o exagero.

O que vale é adequar a tendência ao estilo pessoal e usar elementos do seu gosto pra montar um look atualizado. Veja o que gosta e o que não gosta, o que serve e o que não serve pra você e aproveite.

Deixe seu comentário:

+ Moda

Como usar gravata e ficar estiloso
Como usar gravata e ficar estiloso
5 Motivos para amar o Murdoque
5 Motivos para amar o Murdoque
Tags:, , , , , , ,